(27) 99238-2321

NO AR

PLAY MUSIC

playfmmusic.com

Brasil

Paulo César Baruk, Leandro Rodrigues e Luma Elpídio interpretam “Amor Eterno”

Com melodia marcante, letra simples e profunda, essa música vai cativar o seu coração!

Publicada em 22/03/24 às 11:17h - 5 visualizações

por PLAY MUSIC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Foto/Jair Leite.  (Foto: PLAY MUSIC )

Uma canção linda e suave, com letra e melodia que nos enlevam à presença de Jesus, que nos fazem contemplar e vislumbrar tudo o que, pelo Seu amor eterno e incomparável, Ele fez e continuará fazendo por nós. Esse é o singleAmor Eterno”, que o cantor e produtor musical Paulo César Baruk lança pela Uni Records. Essa canção faz parte do Projeto “Piano, Voz, Amigos e Pertences” (PVAP) 3, idealizado por Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues desde o primeiro volume. Nessa música, Baruk contou com a participação mais que especial da cantora Luma Elpídio.

 

Leandro Rodrigues, tecladista e produtor musical, conta que todas as vezes que ele e Baruk se encontram para escolherem o repertório do projeto “Piano, Voz, Amigos e Pertences” (PVAP), eles apresentam canções que lhes marcaram em algum momento, normalmente a infância. Quando os dois sentem afinidade com a canção, ela é inserida no repertório. Leandro conta que, nesse álbum PVAP 3, aconteceu algo um pouco diferente. Algumas semanas antes de iniciarem a escolha do repertório, eles tiveram a oportunidade de gravar o projeto “Na Casa América”, onde receberam vários cantores de diversas regiões da América do Norte. Um deles foi o pastor Luiz Henrique, de Montreal, que apresentou uma música que lhes marcou assim que ouviram a guia (voz e um instrumento musical). Quando Leandro encontrou pessoalmente com o pastor Luiz Henrique, ele compartilhou que aquela canção havia sido composta por sua filha, Laís, uma adolescente de 11 anos, com a participação da Mari Campos, filha do pastor e cantor Adhemar de Campos, “o que tornou a música ainda mais especial”. Algum tempo depois, quando estavam selecionando o repertório, Leandro se lembrou da canção e ficou sonhando em gravá-la. Entretanto, Baruk se adiantou e o procurou para lhe falar que se lembrara da canção “Amor Eterno” e lhe perguntou o que ele achava de gravarem essa canção. Nesse momento, Leandro sorriu e respondeu que sentia o mesmo pela música. Foi uma surpresa muito boa para ambos! “Essa música tem uma melodia marcante e uma letra simples e profunda; tenho certeza de que isso cativou o nosso coração”, declara Leandro Rodrigues.

 

O cantor Paulo César Baruk compartilha um momento especial envolvendo a composição dessa música: “Laís e Mari caminhavam juntas quando Mari pergunta para Laís o que ela queria dizer para Deus, o que o seu coração estava querendo expressar a Ele. Mari, mais experiente, foi direcionando, lapidando um pouquinho a melodia e, juntas, elas construíram essa linda canção. Não nos cabe saber exatamente qual a porcentagem de cada uma nessa canção, pois elas a construíram juntas e conectadas com Deus.

 

A ideia do arranjo foi usar piano e violão de forma que conversassem com o que a letra representa, mas eles mantiveram a textura do álbum, que tem coral: “A cereja do bolo foram os detalhes de metais que nos surpreendem com leveza e sofisticação. Pensamos que um dueto vocal do Baruk com uma voz feminina traria um contraste perfeito para a música, mas que voz seria? Teria de ser uma voz marcante e doce. A resposta foi a Luma, que já admirávamos por sua voz e seu ministério”, compartilha Leandro Rodrigues.

 

Na expectativa pela resposta, eles apresentaram a música para a cantora Luma Elpídio e ela também foi tocada pela canção. No dia da gravação, pediram para que ela se sentisse à vontade e deixasse a melodia fluir. “No final, um momento espontâneo tomou conta do coração de todos os presentes e, juntos, pudemos fazer uma linda declaração a Deus”, lembra Leandro.

 

Meu desejo é que a pureza tão nitidamente percebida na mensagem dessa canção, pela forma como foi composta e construída, cheia da graça e do amor de Jesus, impacte o seu coração. Não falo do tipo de impacto que nos causa alvoroço, mas do que nos traz tranquilidade e a paz que tanto almejamos. É possível amar? É possível que esse amor seja eterno nos dias de hoje? Pois eu digo que sim, é nisso que eu creio! E é sobre esse amor imensurável que cantamos. Que você sinta esse amor e se entregue ao doador deste sentimento único: Jesus!” (Paulo César Baruk)

 

Assista ao videoclipe da canção Amor Eterno: https://www.youtube.com/watch?v=LOMy2fbIboQ

 

Ouça a canção “Amor Eterno” via streaming. Aproveite para adicionar as canções de Paulo César Baruk à sua playlist: https://ada.lnk.to/AmorEternoAoVivo

 

Siga o cantor Paulo César Baruk nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/pcbaruk
Facebook:
https://www.facebook.com/pcbaruk
Twitter:
https://twitter.com/pcbaruk


Siga Leandro Rodrigues nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/leandrorodriguesmusic
Facebook:
https://www.facebook.com/leandrodriguesmusic
Twitter: https://twitter.com/leandropianista

 

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
anacostacomunicacao@gmail.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

NOSSO WHATSAPP

27992382321

Visitas: 30190
Copyright (c) 2024 - PLAY MUSIC
Converse conosco pelo Whatsapp!