(27) 99238-2321

NO AR

PLAY MUSIC

playfmmusic.com

Brasil

O Ministério musical C2 Worship estreia com a canção “A mão de Deus”, tornando possível o impossível

Publicada em 19/05/23 às 16:12h - 15 visualizações

por PLAY MUSIC FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Fotos by Gilberto Freitas e Dani Carvalho.  (Foto: PLAY MUSIC FM)

O Ministério de música C2 Worship lança a primeira canção do grupo, composta depois de uma palavra profética liberada pelo pastor Edilson de Lira, pastor presidente da Igreja Verbo da Vida, em Petrolina (PE), onde eles congregam. Durante um culto, ao ministrar sobre “A mão de Deus”, ele profetizou que o Espírito Santo inspiraria alguém do ministério de música a escrever uma canção sobre esse tema. A música nasceu quatro dias depois. O compositor é o pastor Jimmy Cavalcanti, pastor auxiliar na Igreja Verbo da Vida e líder do C2 Worship. Ele diz que a música é a realização de algo que eles haviam orado e declarado há muito tempo, que iriam escrever e gravar as próprias canções.

A música é uma declaração de fé sobre o poder da mão do Senhor. “Na Bíblia, vemos homens que, em determinadas situações desafiadoras, provaram a intervenção divina – a boa mão do Senhor aberta sobre a vida deles (exemplo: Êxodo 15.6 / Neemias 2.8). A visão que Deus nos dá é maior do que a nossa força natural e do que os nossos recursos podem alcançar. O propósito de Deus para nós é algo muito grandioso e a Palavra dEle nos ensina que a nossa vida deve ser guiada pela fé. Não nos intimidamos com aquilo que vemos. Somos movidos por aquilo que cremos. A mão dEle entra em cena tornando possível o impossível”, explica o compositor.

O pastor Jimmy Cavalcanti diz que esta canção é um marco que inicia um novo tempo para o ministério de música, um Capítulo 2. Por isso o nome C2 Worship – uma referência a Capítulo 2: “Há algum tempo, tenho escrito algumas canções e creio que, nesta nova estação que estamos vivendo, o Senhor inspirará muitas pessoas em nosso meio para escrever canções que carreguem a mensagem da Palavra da fé.” Ele acrescenta que está muito feliz por fazer parte da Igreja Verbo da Vida e estar sob a liderança e influência dos seus pastores: “Eles têm nos inspirado, abençoado e motivado, crendo no chamado de Deus para nossa vida.”

A canção foi gravada ao vivo na Igreja Verbo da Vida, no dia 29 de setembro de 2022. A data foi intencionalmente escolhida, para ser realizada durante dois cultos que aconteceram na igreja nesse dia. Pastor Jimmy conta que a escolha em fazer a captação ao vivo foi imprimir na canção uma pegada congregacional, uma música boa para que as igrejas possam cantar. Serão lançadas duas versões nas plataformas digitais: uma unicamente com a canção, a outra será uma versão estendida, com uma palavra profética do Pr. Edilson de Lira e sua esposa, Mizia Elian.

O Ministério de Música na igreja possui cerca de 100 integrantes. O pastor Jimmy Cavalcanti lembra que foi muito desafiador escolher 12 pessoas que representassem a equipe e que eles são muito gratos ao Senhor pela excelente equipe de voluntários na área da música que possuem na igreja: “O Senhor sinalizou ao nosso coração as pessoas que deveriam estar conosco neste primeiro projeto, e celebramos este momento histórico sabendo que esta gravação possui a marca de cada pessoa nos bastidores, em oração.

Com muita alegria, o pastor Edilson conta mais um motivo para se alegrarem:“Também estamos celebrando a criação da nossa produtora C2W Produções Artísticas. Por meio dela, vamos lançar as canções do C2 Worship, dar suporte a outros artistas na área da música e atuar na produção de vídeos.”

Compõem a ficha técnica deste projeto. Ministros: Pastor Edilson de Lira / Mizia Elian. Tenores: Pastor Jimmy Cavalcanti / Josadaque Gomes / Jonathan Richard. Contraltos: Nayanne Damacena / Janilly Diniz. Sopranos: Yanna Helem / Thalita Ferreira. Bateria: Miqueias Souza. Baixo: Abner Gomes. Guitarras: Rafael Anjos / Robeilton Amorim. Teclado: Rubem César. Produção Musical: Fábio Aposan. Engenheiro de áudio: Alex Angeloni. Produção de vídeo: Jorge Peixinho. Light Design: Daniel Sarmento. Logística: Pastor Pedro Gidi. Figurinistas: Andressa Bomfim / Milka Maelly. Assistente técnico light design: Lucas Dherik / Jacqueline Senun / Thiago Araújo. Diretora de color palette: Rosânia Sarmento. Gravação: Verbo da Vida Petrolina (PE). Videomakers: Saulo Nunes / Kleyton Nascimento / João Paulo Freitas / Jorge Peixinho / Luciano Sousa. Operador de grua: Robério Peixinho. Fotografia: Gilberto Freitas / Dani Carvalho. Edição de vídeo: Kleyton Nascimento / Jorge Peixinho. Designer gráfico: Mateus Guimarães / Worship: Pedro Marques. Apoio: Equipe de mídia Verbo Petrolina (PE).

A participação especial no projeto foi do renomado músico, produtor e baixista Fábio Aposan: “Tivemos o privilégio de ter Fábio Aposan produzindo a nossa canção. Ele se dispôs a fazer todo o trabalho de pré-produção nos orientou nos bastidores, dando-nos todo o suporte no dia da gravação em nossa igreja”, declara o pastor Jimmy.

O grupo C2 Worship é o ministério de música da Igreja Verbo da Vida, em Petrolina (PE), no coração do Sertão. O ministério é liderado pelo pastor Jimmy Cavalcanti, que é também pastor auxiliar na igreja, e sua esposa, Andressa Bomfim. Há 22 anos, eles cumprem a missão de criar uma atmosfera na qual as pessoas são guiadas pelo Espírito Santo a um encontro com a glória de Deus.

A Igreja Verbo da Vida é uma igreja missionária, da Palavra da fé, atualmente com aproximadamente 3 mil membros. Eles estão prestes a construir a nova sede, que será na verdade um Centro de Avivamento e Missões no coração do nordeste brasileiro, trazendo um novo capítulo para o Evangelho nessa região. Os direitos autorais da canção foram doados integralmente para a construção da nova sede da igreja, assim como todo lucro que for arrecadado da canção nas plataformas digitais. Como Igreja de Cristo, eles creem que as suas canções serão uma ferramenta para trazer recursos para construírem a nova sede ainda mais rápido e promover muitos outros projetos para o Reino.

Este verdadeiramente é o lugar do nosso crescimento. Temos sido tão bem alimentados espiritualmente que entendemos que chegou o momento em que não apenas a nossa igreja, mas muitas outras pessoas serão abençoadas com aquilo que nos tem sido liberado no púlpito da nossa igreja. A música tem o poder de comunicar uma mensagem. Então, que esta canção ‘A mão de Deus’ abençoe muitas pessoas e as façam compreender que Deus é especialista em mover o sobrenatural em favor daquele que nEle crê!” (C2 Worship)

Assista ao videoclipe da canção A mão de Deus no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=s_92kqm4-4E 

Ouça a canção A mão de Deus na sua plataforma digital preferida: https://onerpm.link/981946251624 

Siga C2 Worship no Instagram: https://www.instagram.com/c2.worship 

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostaccomunicação@gmail.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

NOSSO WHATSAPP

27992382321

Visitas: 30363
Copyright (c) 2024 - PLAY MUSIC
Converse conosco pelo Whatsapp!