(27) 99238-2321

NO AR

PLAY MUSIC

playfmmusic.com

Brasil

Jessé Lucas lança nova versão ao vivo da canção “Deus Te Abençoe”

Paz e esperança em tempos difíceis

Publicada em 05/05/23 às 15:36h - 14 visualizações

por PLAY MUSIC FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Foto/Divulgação.  (Foto: PLAY MUSIC FM)

Jessé Lucas lança o single autoral “Deus Te Abençoe” (Ao Vivo) pela MHL Records. A música, versão mais completa desta mesma música originalmente em estúdio, compõe o primeiro álbum do cantor: “Agora, vivemos um novo momento. Este álbum ganhou uma nova cara, sendo gravado ao vivo e com banda no Teatro Gacemss, em Volta Redonda (RJ). ‘Deus Te Abençoe’ é a primeira música a ser lançada do EP de mesmo nome. As próximas virão nos meses seguintes”, Jessé informa. E acrescenta que o propósito da canção é “desejar bênçãos na vida daqueles que a escutam. É uma música que transmite paz e esperança”.

Jessé conta que “Deus Te Abençoe” foi composta em 2020, no início do lockdown devido à pandemia do coronavírus, quando as pessoas estavam muito tristes e sem esperança. Compondo desde a adolescência, ele sentiu-se até pressionado naquele momento, porque entendia que precisava ter uma palavra de bênção para os que sofriam. “Eu percebia as pessoas acanhadas e preocupadas, sem alegria mesmo. Entendi que era hora de fazer valer aquilo que Deus me havia dado. Então, pensei, ‘o que posso falar para ministrar a bênção de Deus na vida das pessoas? O que posso dizer para que elas se sintam melhores? O que posso cantar agora para lhes passar uma mensagem de esperança e ajudá-las a vencerem essa situação?’ Comecei a imaginar algo como ‘que Deus abençoe a sua vida, que Ele proteja a sua família, que Ele cuide da sua saúde, exatamente pela questão da Covid. Em nome de Jesus, amém’.”

Ele explica que a versão ao vivo de “Deus Te Abençoe”, que antes era somente versão estúdio para repaginar, agora está também disponível, junto com a outra, para as pessoas usarem da mesma forma que antes. Já são quase 11 milhões de streamings em todas as plataformas digitais (até o fechamento desta edição), mais de 170 mil fotos e reels no Instagram com pessoas usando-a como música de fundo para parabenizar e desejar feliz aniversário para muita gente. “E, agora, com esta nova versão ao vivo e com banda, esperamos que ela entre também neste ritmo tão recompensador, que nos faz ver na prática que o meu objetivo está sendo alcançado: abençoar o maior número possível de pessoas”, alegra-se o cantor.

O fato de pessoas declararem que foram abençoadas pela canção é algo que alegra o Jessé. Ele diz que são muitos testemunhos e isso fica explícito no YouTube, onde as pessoas diariamente comentam, no vídeo dessa música, que estavam tristes e até mesmo melancólicos no dia do aniversário, mas, ao ouvirem esta música como se fosse um “parabéns de aniversário”, mudaram a forma de pensar e se sentirem. “Além de muitos outros testemunhos de pessoas que ouvem a canção e se sentem mais calmas, sentem paz, esperança e se aproximam de Deus. Isso é maravilhoso!”, compartilha Jessé.

O single e o vídeo foram gravados ao vivo no Teatro Gacemss, em Volta Redonda (RJ). Masterização: Luciano Vassão. Composição, interpretação e gravação de violão: Jessé Lucas. Baixo: Celso Guimarães. Guitarra: Fábio Quintão. Teclado: Marcos Souza. Captação de imagens e edição (videoclipe): Neemias Oliveira. Técnico de som: Jhonatan Alencar. Técnico de iluminação: Igor Rodrigues. Captação de áudio: Solaira Studios. Maquiagem: Roberta Souza. Cabeleireira: Quézia Sá. Apresentação do evento: Camila Queibre e Kelvin Cruz.

Como a canção “Deus Te Abençoe” é muito usada no Instagram para dar parabéns e desejar feliz aniversário, Jessé quis fazer algo diferente e lançou a nova versão da música no dia 28 de abril, dia do seu aniversário.

Que a mensagem da canção ‘Deus Te Abençoe’ possa continuar abençoando as pessoas. Ao ouvi-la, eu me lembro muito do respeito que tenho ao pedir a bênção dos meus pais e meus avós, de quando eu era mais novo e até hoje; ao sair e voltar, peço a bênção deles, que respondem: ‘Deus te abençoe’. É a bênção de Deus ministrada em nossa vida! Vamos sempre nos lembrar de que dependemos da bênção de Deus, que dependemos da proteção e do cuidado dEle; que precisamos estar cada vez mais perto do Senhor, relacionando-nos com Ele para que tenhamos a Sua bênção. Então, eu ministro em sua vida: Que Deus abençoe você, proteja a sua família, cuide da sua saúde e o ajude a impulsionar seus sonhos, buscando realizar o chamado que Deus lhe deu, ‘em nome de Jesus, amém’, como diz a canção. Que assim seja na vida de todos vocês.” (Jessé Lucas)

Assista ao videoclipe da canção “Deus Te Abençoe” (Ao Vivo) no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=isG3ZcswlAc

Ouça “Deus Te Abençoe” (Ao Vivo) nas plataformas digitais:  https://jesselucas.hearnow.com

Siga o cantor Jessé Lucas nas Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/jesselucasoficial
Instagram:
https://www.instagram.com/ojesselucas
YouTube:
https://www.youtube.com/@oJesseLucas
Spotify:
https://tinyurl.com/mputtzxj

 

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Instagram:
https://www.instagram.com/frutificai_producoes

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

NOSSO WHATSAPP

27992382321

Visitas: 30311
Copyright (c) 2024 - PLAY MUSIC
Converse conosco pelo Whatsapp!