(27) 99238-2321

NO AR

PLAY MUSIC

playfmmusic.com

Brasil

Trazendo a Arca, collab Theo Rubia, e a canção inédita “Meu Maior Desejo”

Dando sequência ao projeto do EP “20 Anos em Adoração”, o Trazendo a Arca lança, pela Uni Records, a canção “Meu Maior Desejo”, com a participação muito especial do cantor Theo Rubia.

Publicada em 25/04/23 às 12:59h - 16 visualizações

por PLAY MUSIC FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Capa/Divulgação.  (Foto: PLAY MUSIC FM)

A música é uma declaração de amor a Jesus, um hino de pura adoração a Ele. Frases como “Tu és meu único amor... meu maior desejo é conhecer-te mais, só Tua glória me satisfaz” são cantadas como um poema de amor ao Senhor.

Luiz Arcanjo, vocalista do Trazendo a Arca, diz que contar com a participação do Theo Rubia, um dos grandes nomes desta geração atual de adoradores, foi muito importante: “Cantamos muito as canções do Theo na nossa igreja e acreditamos nos dons que Deus liberou sobre a sua vida. Ele tem sido uma voz poderosa nesta geração e nos unimos em adoração. Conhecê-lo pessoalmente foi extraordinário! Só temos elogios a ele e oramos para que Deus lhe derrame ainda mais bênçãos e o guarde.”

A canção “Meu Maior Desejo”, composição de Geferson Kleiton, Bob Jonathan e Juliana Oliveira,é a faixa inédita do EP. Luiz Arcanjo conta que ele, Isaac, André e Deco são amigos e conhecem o trabalho que Deus confiou ao Geferson Kleiton: “Meu irmão Henrique Arcanjo também é amigo do Geferson e foi ele quem nos apresentou e nos enviou a canção. Assim que a ouvimos, fomos levados ao princípio de tudo, que é a adoração a Jesus. Então, nós nos lembramos do nosso início e nos identificamos imediatamente com a canção. Queríamos fazer algo diferente e inédito e, quando ouvimos juntos esta canção, tivemos certeza de que era ela.”

O projeto EP “20 Anos em Adoração” já contou com a participação de Gabriel Guedes na canção “Santo” e, agora, de Theo Rubia, dois importantes adoradores desta nova geração. Luiz conta que a conexão do Trazendo a Arca com essa geração tem sido linda: “Vemos muitos frutos de adoração da geração passada nesta nova geração, mas, independentemente da geração, acreditamos na unidade. Quando cantamos, adoramos, clamamos pelo mesmo Jesus, em uma só voz. E tem sido um momento de muito aprendizado para nós.”

Ele complementa falando sobre a interação entre os adoradores dessas duas gerações: “A troca de experiências tem sido gigantesca! Somos da época em que, ao final das ministrações, falávamos sobre CD, DVD... Hoje, tudo está ‘na palma da mão’ e cada vez mais acessível. E o que Deus tem feito por intermédio do movimento digital é demais! E tem sido superimportante, pois temos um aprendizado recíproco muito valioso. Ao longo da vida, muita coisa mudou, mas existem valores cristãos imutáveis. Somos referência para os adoradores desta nova geração, com a qual, ao caminharmos juntos, podemos ver como as coisas estão cada vez mais velozes.”

Relembrando os momentos da gravação, o vocalista do Trazendo a Arca diz que foi um tempo bem divertido: “O nosso encontro foi um momento engraçado, parecíamos crianças... rindo, brincando e um conhecendo um pouco mais o outro. Nos bastidores, aconteceu uma rica troca de afetos. Que dia especial!

Emoção também na gravação do clipe. Em uma canção inédita, eles não esperam ver muitos cantando a música, mas, como Luiz conta, “quando as vozes do coral One Service se uniram, foi lindo demais. Foi especial adorarmos juntos em uma atmosfera dos céus”.

Esta canção foi criada e entoada aos moldes antigos, pelos quais nosso único desejo é nos relacionarmos mais intimamente com Jesus. Oramos para que você se permita ser tocado pelo Espírito Santo, para que Ele ministre ao seu coração gerando mais fome e sede pela presença do Senhor – nosso único amor, nosso único desejo hoje e para sempre, JESUS.” (Trazendo a Arca)

Assista ao videoclipe da canção “Meu Maior Desejo” – Trazendo a Arca collab Theo Rubia: https://youtu.be/AYlH-Yn79aI

Ouça a canção “Meu Maior Desejo – Trazendo a Arca collab Theo Rubia na sua plataforma digital preferida: https://ada.lnk.to/meumaiordesejo

Siga a Banda Trazendo a Arca nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/trazendoaarca
Spotify:
https://tinyurl.com/4u7hh8x3
Facebook:
https://www.facebook.com/TrazendoAarcaOficial

 
Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
anacostacomunicacao@gmail.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

NOSSO WHATSAPP

27992382321

Visitas: 30274
Copyright (c) 2024 - PLAY MUSIC
Converse conosco pelo Whatsapp!