(27) 99238-2321

NO AR

PLAY MUSIC

playfmmusic.com

Brasil

“Socorro”, a quarta canção do projeto conceitual de Kelen Lobo

O terceiro capítulo desta série musical mostra o perigo de se estar fora do Caminho

Publicada em 20/04/23 às 16:34h - 14 visualizações

por PLAY MUSIC FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Foto/Jean Assis.  (Foto: PLAY MUSIC FM)

Kelen Lobo lança, de modo independente, o single autoral “Socorro”, uma melodiosa canção que segue o projeto conceitual lançado em março deste ano. Composto por sete músicas, cada uma com sua própria história, mas sempre deixando um gancho para a sequência desta série musical evangelística, projeto inédito no segmento musical gospel.

As duas primeiras canções foram: “O Caminho”, a introdução; “Vem”, primeiro capítulo. A canção “A Porta” é o segundo capítulo da jornada. A canção “Socorro” traduz o terceiro capítulo da jornada, segundo Kelen Lobo, é “o momento do desvio, dos atalhos e das distrações que nos levam para fora do caminho”.

Esta canção foi composta no ano de 2021, quando Kelen percebeu que era preciso falar sobre as perigosas atrações que tiram as pessoas do Caminho certo: “Senti que precisava falar sobre o quanto as pessoas são atraídas pelas coisas deste mundo e como, muitas vezes, escolhemos viver longe da vontade de Deus. E essa escolha gera consequências e marcas que nos enfraquecem e nos afastam do Caminho, Jesus, e que, intimamente, a nossa alma grita por socorro.”

Por isso mesmo, a mensagem central da canção é “um alerta a todos que um dia conheceram o amor de Cristo, mas que, por algum motivo, o abandonaram, sobre o perigo e a dor de permanecer longe dEle. É um convite amoroso para que retornem ao Senhor, que lhe peçam socorro e voltem a permanecer no Caminho. Jesus está nos dizendo ‘estou aqui’. Ele nos ajuda a levantar e prosseguir, a caminhar e permanecer nEle.” 

Kelen diz que esta canção tem um significado muito forte para ela, mostrando-lhe o quanto precisa estar firme no Senhor para não ceder aos apelos ‘das coisas deste mundo’: “A canção ‘Socorro’ toca profundamente o meu coração me mostrando o quanto sou dependente de Deus para permanecer no Caminho. Que preciso renunciar ao pecado e ao desejo pelas aventuras que me afastam de Cristo. E, assim, eu gritarei por socorro para me levantar, caminhar e prosseguir todas as vezes que eu cair.” 

Kelen conta que esta música foi cantada como “um choro da alma”. No dia da gravação e durante a execução do projeto, ela enfrentou muitas dificuldades e esta canção se tornou a sua oração: “Por muitas vezes, cantei esta canção na minha casa, saindo do fundo da minha alma, pedindo a Deus que me ajudasse a permanecer em Cristo mesmo passando pelo vale e estando desfalecida.” 

Todo o projeto “O Caminho”, com suas respectivas canções, foi gravado no Estúdio Mix BH, com produção executiva e fonográfica de Nelson Del Cantone Junior e produção musical do renomado produtor Marcos Roberto. 

A cantora faz um convite a todos que estão afastados do Caminho: “Você que está longe do Senhor, sentindo-se fraco, sendo atraído pelo pecado ou até mesmo foi ferido e acabou se afastando do Caminho, ouça esta canção e grite por socorro, pedindo a Deus para ajudar você a se levantar, a caminhar, prosseguir e permanecer nEle. É nosso Deus quem diz: ‘Não temas, porque eu estou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.’ – Isaías 41.10. Volte, Jesus está lhe esperando!

Ouça a canção “Socorro” na sua plataforma digital preferida: https://ffm.to/kelen_lobo-socorro

Acompanhe a cantora Kelen Lobo pelos canais!
Site:
 https://kelenlobo.com.br
Instagram: 
https://www.instagram.com/kelen.lobo/
Facebook: https://www.facebook.com/KelenLoboOficial
YouTube:
https://www.youtube.com/c/KELENLOBO
Spotify:
https://open.spotify.com/artist/4K90pxS6B5dFBIcbbcSqWb
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/13920585

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Kelen Lobo
anacostacomunicacao@gmail.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

NOSSO WHATSAPP

27992382321

Visitas: 29848
Copyright (c) 2024 - PLAY MUSIC
Converse conosco pelo Whatsapp!