(27) 99238-2321

NO AR

PLAY MUSIC

playfmmusic.com

Brasil

Em novo trabalho, Gerson Rufino incentiva a acreditar que sempre existe uma esperança

\"Novo Tempo, Nova História” é o lançamento do cantor Gerson Rufino pela gravadora Maximus Records, com assessoria da Frutificai Produções.

Publicada em 20/04/23 às 16:32h - 13 visualizações

por PLAY MUSIC FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PLAY MUSIC FM)

A canção faz parte do álbum “Novo Tempo”, composto por dez músicas inéditas e regravações que fazem parte da discografia do cantor, marcando um grande momento em sua carreira. Com canções que falam de amor, fé e esperança, os louvores prometem tocar o coração das pessoas.

O primeiro álbum de Gerson Rufino com a gravadora Maximus Records foi o DVD, “A Hora da Vitória” (2019), um dos grandes sucessos do cantor que seguem abençoando milhares de pessoas. Com uma parceria que une qualidade, profissionalismo e confiança, eles produziram mais quatro álbuns, que potencializaram ainda mais a carreira do cantor: “Bachata”, “O Meu Clamor”, “Ele é Deus” e “Louvor Raiz”.

Com uma voz marcante e uma interpretação singular, Gerson canta e toca o coração das pessoas. “Novo Tempo, Nova História” é uma canção que incentiva a acreditar que sempre existe uma esperança. A música inédita, composição de Zé Marco, autor de grandes sucessos dos anos 1980, “traz uma mensagem de que sempre existe uma esperança, um novo dia em nossa vida. Nada está perdido para quem confia no Senhor”.

Gerson Rufino relembra que a gravação foi muito tocante e que ele estava bastante emocionado e contente com o projeto: “É impossível não se emocionar quando cantamos e sentimos a presença de Deus. A produção da Maximus Records estava impecável e tudo ficou maravilhoso!”

O single foi gravado no Estúdio Eiffel. Produção musical: Jeff Andrade. Arranjos e Teclados: Jeff Andrade. Bateria: Tarcísio Buiochi. Baixo: Lau Gomes. Guitarra e Violões: Vagner Sanches. Sanfona: João Gustavo. Vocais: Danilo Mota e Nathali Sprocatti. Mixagem e Masterização: Diovainne Moreira.

A história de Gerson Rufino na música, que começou aos sete anos de idade em uma pequena igreja, é repleta de grandes sucessos, como “Dia de Sol”, “Vai passar” e “Eu vou vencer”. Com mais de 50 álbuns lançados e milhões de visualizações no YouTube, Gerson Rufino já tem o seu lugar entre os maiores intérpretes da música gospel nacional.

O crescente número de acessos em suas redes sociais é a maior prova de um trabalho feito com seriedade e entrega ao Reino de Deus. A sua trajetória é marcada pelo cuidado em levar a mensagem do amor e da Salvação de Cristo, para a transformação das pessoas, levando-as para perto de Deus.

A mensagem central desta canção é que sempre existe uma nova esperança para a nossa vida. Esta música abre as portas para o álbum ‘Um Novo Tempo’, que traz singles inéditos para abençoar a vida de muitas pessoas. Que ao ouvir esta canção, você se sinta ainda mais conectado a Deus e prossiga com fé, alegria e esperança, na certeza de que haverá ‘Novo Tempo, Nova História’ para você, para todos nós. Novos trabalhos, novos sonhos, novos planos e novas bênçãos.” (Gerson Rufino)

Assista ao videoclipe da canção “Novo Tempo, Nova História” no YouTubehttps://youtu.be/pereG51vDr8

Ouça a canção “Novo Tempo, Nova História” nas plataformas digitais: https://open.spotify.com/track/7heinTWawMApnYtTdiuE0Y?si=36540473da85482e

Siga o cantor Gerson Rufino nas Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/gersonrufinooficial
Instagram:
https://www.instagram.com/gersonrufinooficial

Acesse o site da Maximus Records: https://maximusbrasil.com.br

 

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções:
https://www.instagram.com/frutificai_producoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

NOSSO WHATSAPP

27992382321

Visitas: 30211
Copyright (c) 2024 - PLAY MUSIC
Converse conosco pelo Whatsapp!