(27) 99238-2321

NO AR

PLAY MUSIC

playfmmusic.com

Brasil

Dani Lôbo lança a canção “É Assim Que Tem Que Ser”

Cantando uma “comunhão entre o Senhor e eu”

Publicada em 19/04/23 às 15:40h - 14 visualizações

por PLAY MUSIC FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Foto/Ana Luisa Rosa.  (Foto: PLAY MUSIC FM)

Com uma mensagem sobre o encontro genuíno com Cristo, os desejos e as emoções que são despertados após essa experiência, Dani Lôbo lança, de modo independente, a canção autoral “É Assim Que Tem Que Ser”. A cantora e compositora diz que “esta canção fala sobre conversão. Quando você está caminhando em uma direção, Cristo chega e muda o seu percurso. Então, nesta nova estrada, você passa a ter outros anseios e objetivos, outras vivências, outra meta.

Dani comenta que esta música retrata precisamente o que ela viveu quando se reencontrou com Cristo: “Aquele primeiro amor, primeiro momento, aquela fome e sede de se estar na presença dEle e almejar as coisas do céu. Foi uma experiência real e profunda e é assim que tem que ser. Esta canção me faz relembrar aqueles dias que vivi, de onde Deus me tirou e para onde estamos indo.”

Ela conta que a canção “É Assim Que Tem De Ser” foi escrita em 2017,após o rompimento de um relacionamento amoroso, tema inicial da música, a primeira que ela compôs por completo. A música foi gravada em 2019, mas, um pouco antes de lançá-la, Dani Lôbo decidiu mudar a letra, tendo de regravá-la e refazer boa parte do trabalho que já havia sido feito. A letra anterior, também baseada em acontecimentos reais, era sobre um desencontro amoroso, e que, apesar do término, estava tudo bem. Enquanto planejavam o lançamento, seu coração começou a ficar inquieto: “Eu não via nenhum problema na antiga letra, mas eu desejava falar de outro assunto, de outra experiência que estava muito mais forte do que aquele rompimento e que fazia muito mais sentido para mim naquele momento. O Senhor falou ao meu coração e me deu esta nova letra, que, segundo o produtor, ‘Ficou bem melhor, Dani!’”.

A cantora recebia retorno positivo de todas as pessoas para as quais ela mostrava a canção, o que lhe dava ainda mais certeza de que ela deveria ser, sim, o primeiro lançamento: “Além de que, a música fala sobre o primeiro encontro, os primeiros sentimentos que temos, os primeiros passos que damos ao nos encontrarmos com Cristo. Nunca tive dúvidas de que ela precisava ser a primeira. E o arranjo que o Juninho fez, trazendo uma pegada bem diferente do que eu estava acostumada, deu total confirmação de que seria ela.”

Dani Lôbo, 30 anos, é natural de Edéia, Goiás. Começou a cantar por volta dos oito anos de idade. Aos dez, já cantava na igreja na qual frequentava. Nesse mesmo período, em parceria com a irmã, fez sua primeira composição com o tema brincadeiras de criança. Aos 14 anos, autodidata, começou a tocar violão seguindo as revistas de cifras do seu pai; aos 15, ganhou seu primeiro instrumento. Aos 17 anos, iniciou as aulas de violão em uma igreja da cidade. No ano seguinte, Dani mudou para Goiânia e se ingressou na faculdade, mas seu desejo era fazer música, pois sempre sonhou ser cantora.

Formada em Redes de Telecomunicações pelo Instituto Federal de Goiás, trabalhou alguns anos na área de TI. No último ano de faculdade, ela voltou a compor. Logo após concluir a graduação, iniciou as aulas de canto. Ela já cantava no ministério de louvor da igreja que frequentava. Em 2016, aos 23 anos, decidiu sair do emprego e ir em busca do seu sonho, a música.

Morando em Brasília, retomou as aulas de canto, especializou-se em musicalização infantil e passou a dar aulas. Simultaneamente, participou de algumas bandas, fez voz e violão em restaurantes, apresentou-se em festas, eventos, pubs, passando por MPB, samba, pop-rock, sertanejo, baião, xote, funk entre outros, cantando em grandes palcos de Brasília, como o Na Praia e o Carnaval no Parque. Em 2017, compôs várias canções baseadas em seus relacionamentos amorosos. Em 2019, gravou uma delas: “É Assim Que Tem Que Ser”. Em fevereiro de 2023, concluiu a gravação de quatro canções, duas de sua autoria e duas da sua irmã.

Atualmente, mora em Brasília, é membro da Igreja Presbiteriana do Brasil e estudante de canto erudito na Escola de Música de Brasília (EMB). Os planos de Dani Lôbo para os próximos meses “são mais lançamentos, novos projetos e continuar cantando e compondo para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo enquanto Ele quiser e me permitir”.

A canção “É Assim Que Tem De Ser” foi gravada no Estúdio JDS em Brasília, com produção e execução musical de Juninho Di Sousa. Mixagem e masterização do áudio: Estúdio JDS. Captação de áudio (voz): Glênio Lôbo. O videoclipe contou com a direção de Glênio Junior, o mesmo diretor de alguns trabalhos do Ministério Amém e Julliany Souza. Assistente de câmera: Emmanuel Carlos. Figurino: Minimiz e Dallila Lôbo. Make: Marta Procópio. O vídeo foi gravado na casa de um presbítero da igreja onde Dani Lobo congrega, em Brasília, no Lago Sul.

“‘É Assim Que Tem Que Ser’ reflete os primeiros dias, meses ou até anos de alguém que acabou de passar ou está passando pelo processo da conversão. Acredito que todo mundo que experimentou este encontro com o Filho de Deus se identifica com a letra de alguma forma. E quem ainda não teve esse privilégio, ore para que o tenha, pois, tendo-o, vai se lembrar exatamente das palavras desta canção, que foi o próprio Senhor quem me deu. Espero que esta seja a trilha sonora no seu dia a dia, enquanto faz o café, volta do trabalho, busca as crianças na escola, pega estrada para viajar ou prepara sua devocional. Que as pessoas não só cantem esta música, mas a transformem em um desejo real. Que esta canção e as outras que virão sejam instrumentos de edificação do Senhor na vida de cada um que as ouvir!” (Dani Lôbo)

Assista ao videoclipe da canção “É Assim Que Tem Que Ser”: https://www.youtube.com/watch?v=ZF7LmD1Pa78

Siga a cantora Dani Lôbo nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/eudanilobo
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@eudanilobo
Facebook: https://www.facebook.com/eudanilobo
Twitter: https://twitter.com/eudanilobo
YouTube: https://www.youtube.com/@eudanilobo
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6dNVreiw83tr5TzwsxNsyf

 

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel 

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

NOSSO WHATSAPP

27992382321

Visitas: 30213
Copyright (c) 2024 - PLAY MUSIC
Converse conosco pelo Whatsapp!