(27) 99238-2321

NO AR

PLAY MUSIC

playfmmusic.com

Brasil

“Por meio de UM” – Canção de Eliane Barbosa sobre a verdade da Páscoa

Eliane Barbosa lança a canção “Por meio de UM”, produção independente com assessoria da Frutificai Produções.

Publicada em 13/04/23 às 14:22h - 19 visualizações

por PLAY MUSIC FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Foto/Divulgação.  (Foto: PLAY MUSIC FM)

Em época bastante propícia, a canção autoral fala sobre o real sentido da Páscoa. A cantora explica que a mensagem “é sobre a justificação que recebemos por meio do sacrifício de Jesus”. E que ela a compôs durante uma madrugada de oração e leitura do texto bíblico de Romanos: “Em Romanos 5.17 está escrito que ‘se, pela ofensa de um e por meio de um só, reinou a morte, muito mais os que recebem a abundância da graça e o dom da justiça reinarão em vida por meio de um só, a saber, Jesus Cristo’. A canção fala disto, da forma como fomos separados de Deus a partir do pecado de Adão e de como Jesus deu a própria vida na cruz do Calvário, ressuscitando ao terceiro dia para nos justificar e reconciliar com o Pai.”

Este single foi gravado no Estúdio Albino Infantozzi, com produção musical de Jean Angelotti. A produção vocal ficou a cargo de Simone Elias Camargo, a do clipe, de André e Camili Somenzari. Eliane diz que eles usaram “muito piano, criando um solo específico dele. Em relação ao clipe, gravado no Teatro Metrópole, nós nos dedicamos a criar um ambiente de atmosfera de adoração com algo simples, porém intenso”.

Natural de Taubaté, interior de São Paulo, onde reside até hoje, Eliane começou a cantar ainda criança, ouvindo os discos de vinil dos pais. Embora ainda fosse pequena quando sua mãe se converteu ao Evangelho, Eliane já começou a participar de grupos de louvor infantil.

Seu primeiro projeto foi “Nas Asas Da Adoração” (2010), produzido por Alexandre Malaquias. Trabalho que veio com a canção “Pelo Vale”, com a participação especial do cantor Paulo Cesar Baruk. Em agosto de 2019, foi a vez da versão do singleNot Afraid”, produzido por Marcelo Ribeiro. Em setembro do   mesmo, ela lançou o EP “Milagre” produzido pelo maestro Jean Angelott, com músicas “Cadeias”, “Quebrar”, “Enche-me” e “Profetizo”. Juntas, elas somam mais de 140 mil views no YouTube. Em 2021, aconteceu o lançamento do singleTua Presença”, que tem tocado corações e inspirado momentos de adoração. Seu mais novo trabalho é “Por meio de UM” (abril de 2023).

Em Romanos 5, Paulo fala sobre Aquele que veio para nos resgatar. Nós estávamos separados de Deus por causa do pecado. E o mesmo Deus que podia nos manter longe, escolheu nos resgatar e levar para perto dEle. Por meio de Jesus, somos feitos filhos, resgatados do pecado para estarmos na Presença de Deus todos os dias. Que, ao ouvir esta canção, possamos nos lembrar deste amor imensurável e incomparável. E que, gratos por tanto amor, estejamos cada dia mais perto do nosso Senhor.” (Eliane Barbosa)

Assista ao videoclipe da canção Por meio de UM” no YouTubehttps://youtu.be/aPZrg-U4cyA

Ouça a canção “Por meio de UM nas plataformas de streamings:

Siga a cantora Eliane Barbosa nas Redes Sociais!
Facebook:
https://www.facebook.com/elianebarbosamusic
YouTube:
https://youtube.com/@ElianeBarbosa
Instagram: https://www.Instagram.com/elianebarbosamusic

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Frutificai Produções:
https://www.instagram.com/frutificai_producoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

NOSSO WHATSAPP

27992382321

Visitas: 29065
Copyright (c) 2024 - PLAY MUSIC
Converse conosco pelo Whatsapp!