(27) 99238-2321

NO AR

PLAY MUSIC

playfmmusic.com

Brasil

[Especial Fernandinho] UMA PRÉVIA DO QUE VEM POR AÍ!

Fernandinho fala sobre o álbum “Único”, um projeto inédito e conceitual

Publicada em 03/04/23 às 17:58h - 24 visualizações

por PLAY MUSIC FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Foto/César Júnior.  (Foto: PLAY MUSIC FM)

Três anos que renderam um trabalho de excelência e beleza

 

Depois de três anos, Fernandinho se prepara para lançar “Único”, um álbum totalmente inédito, cuja canção de trabalho é a que nomeia o projeto. O lançamento oficial será no dia 14 de abril de 2023. São 13 canções, sendo 11 composições de autoria de Fernandinho, a 12ª música do produtor Levi Miranda, e a 13ª canção também do Levi Miranda, agora em parceria com o pastor Jorge Santos (cantor e compositor de Campos/RJ): “Eis Que Estou À Porta”, “Um Dia Em Sua presença”, “Os Que Confiam”, “Moisés”, “Jeová”, “Não Há Outro Como Tu”, “Único”, “A Quem Tenho Eu”, “Brasa Viva”, “Oh Profundidade”, “Estou Procurando”, “Pai Nosso” e “Resiliência”. Fernandinho diz que a Bíblia é a sua maior fonte de inspiração, o que “imprime muita musicalidade e unção às canções”.

Fernandinho explica que os três anos sem gravar canções inéditas marcam o período da pandemia e que Deus lhe dera a canção “Único” um pouquinho antes. Já a canção “Jeová” foi composta durante a pandemia: “Entrei no estúdio com a intenção de fazer o arranjo para essas duas canções e lançá-las. Contudo, o Espírito Santo começou a me dar muitas canções, então, chegamos a treze. Esses três anos sem compor, mas ouvindo, orando, discernindo e preparando me fizeram lembrar de Abraão quando foi sacrificar seu próprio filho. O texto diz, ‘tendo preparado’. Tudo o que fazemos precisa de um preparo. Isso tem sido a minha vida, estar sempre me preparando para fazer aquilo que Deus quer que eu faça.”

O nome “Único” para este trabalho não foi uma escolha aleatória, mas, sim, muito consciente e pautada na verdade da Palavra de Deus. Fernandinho explica isso: “Vivemos um tempo em que nos são apresentados tantos caminhos e vários tipos de Jesus, ‘eu penso isso sobre Jesus, eu acho que Deus é assim... Eu acho... Eu acho...’ Sempre colocando o ‘eu’ na frente de Deus, na verdade, de um Deus que elas inventam. Então, o projeto ‘Único’ é a volta ao primeiro amor, voltar à essência, às primeiras obras, ao Evangelho genuíno, puro e simples. É mostrar que Jesus é suficiente em todas as áreas. Ele é o Alfa, a palavra inicial, e o Ômega, a palavra final. Assim tem sido na minha vida. Eu me sinto privilegiado por Deus em desenvolver este projeto.”

A participação da igreja na gravação aconteceu com muita espontaneidade, além de participarem com ele, seus filhos Mariah e Asafe, respectivamente nas canções “Oh Profundidade” e “Não há Outro como Tu”. Sua esposa, Paula Santos, também participou cantando a canção “A Quem Tenho Eu”. Ela está presente em todos os outros trabalhos do cantor. “Paula canta comigo desde sempre, até mesmo antes de nos casarmos, sempre ministra junto. É uma alegria tê-la comigo. Paula é uma ajudadora, uma pessoa cuja presença e palavras sempre trazem a presença de Deus. E é sem tamanho a alegria de ter meus filhos comigo neste trabalho”, Fernandinho declara.

Eu sou apenas um amigo do Noivo”. É com essas palavras que Fernandinho define os bastidores da gravação e o belíssimo trabalho contido no álbum “Único”. Ele diz que andar no caminho estreito com Jesus é viver pela fé, convicto de que Ele sempre tem o melhor para os Seus amigos: “Tudo o que está contido nestas canções é fruto de crises, angústias, dores, orações respondidas e não respondidas. É fruto de sentar-se no banco, de não ser o cantor, o Fernandinho. Fruto de ser apenas mais um que está ali como Igreja do Senhor Jesus. A mim não cabe nenhum aplauso ou glória. Todo mérito é pela graça maravilhosa e abundante do Senhor Jesus, que opera tanto o querer como o efetuar.”

O objetivo de Fernandinho com este álbum é que estas novas canções toquem o coração das pessoas, para que elas entendam o real significado da vida com Jesus, a verdadeira identidade de Jesus Cristo como Filho de Deus, como único e suficiente Senhor e Salvador de toda a humanidade. Que Ele é “Único” e incomparável.

A Bíblia diz em Deuteronômio 6.4: ‘Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor’. Essas palavras me saltam aos olhos e ao coração quando as leio. A minha vida é cumprir a missão que me foi dada pelo Senhor. Eu não me dedico a compor o que está na moda ou em alta. Realmente, é algo que vem do Senhor para minha vida, depois de estar sempre buscando o que Ele quer que eu faça. Deus quer nos mostrar que Ele é o Único caminho para a Salvação, a única verdade, a única fonte de alegria e de cura. Podemos tomar remédio, mas se Ele não colocar a mão, não adiantará. Podemos fazer várias coisas, mas se Ele não puser a mão, não seremos felizes. Então, este trabalho quer nos trazer de volta ao primeiro amor, à real presença de Cristo e tudo que ela implica. É um puxão de orelha para que realmente possamos entender como devemos nos comportar no nosso dia a dia. Jesus Cristo, o Cordeiro do Deus Vivo, imaculado, morto pelo meu pecado, pelo nosso pecado, que ressuscitou para nos dar a vida eterna com Ele, ao lado de Deus – Ele é Único!” (Fernandinho)

 

Nota: Por ser um projeto muito especial e aproveitando a ocasião do aniversário de Fernandinho, será realizada uma pré-estreia para apresentar o projeto, intitulado “Único”, para amigos, convidados e imprensa. Esse evento será realizado no dia 10 de abril, na sala de cinema UCI DE LUX – NYCC, no Barra Shopping, Rio de Janeiro (RJ). Na oportunidade, haverá também uma coletiva de imprensa.

 

Siga Fernandinho nas Redes Sociais!
Site:
https://fernandinhooficial.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/prfernandinho
Instagram: https://www.instagram.com/fernandinhoepaula
YouTube: https://www.youtube.com/fernandinho
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@fernandinho_oficial
Twitter: https://twitter.com/fernandinho_br
Spotify: https://tinyurl.com/2p9yj2z6

 

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista Profissional – Assessoria de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

NOSSO WHATSAPP

27992382321

Visitas: 29830
Copyright (c) 2024 - PLAY MUSIC
Converse conosco pelo Whatsapp!