(27) 99238-2321

NO AR

PLAY MUSIC

playfmmusic.com

Brasil

Trazendo a Arca lança o single “Santo” com participação especial de Gabriel Guedes

Belíssima canção que fará parte do EP “20 Anos de Adoração”

Publicada em 31/03/23 às 12:44h - 12 visualizações

por PLAY MUSIC FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Foto/Carlos Franco.  (Foto: PLAY MUSIC FM)

Com muita alegria e reverência a Deus, o ministério Trazendo a Arca lança, pela Uni Records, a canção “Santo”, integrante do EP “20 Anos de Adoração”, em comemoração aos 20 anos do grupo. Esta é a primeira vez que a música “Santo”, do CD Toque no Altar (2003) é regravada e com a força da formação original do Trazendo a Arca Isaac Ramos (guitarrista), André Mattos (bateria), Luiz Arcanjo (vocal) e Deco Rodrigues (baixista). 

A participação especial neste single é a do cantor Gabriel Guedes, considerado um dos grandes adoradores desta nova geração e que é muito respeitado pelo grupo, que declara: “O Gabriel Guedes é um querido, muito simpático e solícito. Ouvimos muito as canções dele em nossos momentos de oração. Gabriel é um grande homem de Deus! Acreditamos que o Senhor derramou uma unção sobre ele, que a tem compartilhado com a nova geração. E nós estamos unidos em adoração!” 

Santo” é uma canção de reconhecimento da santidade e plenitude de Deus. “Uma completa exaltação ao Senhor. Ele é santo e digno de toda honra, glória e todo poder. Aquele que é, que era e que há de vir. Santo eternamente!”, explica Luiz Arcanjo, o compositor da canção. Ele acrescenta que esta é uma das canções mais emblemáticas. Especialmente para ele, pois foi a sua primeira composição para o grupo. “Ela foi a razão de nos aproximarmos; depois que a compus, fui convidado para fazer parte do grupo e compor para eles. Na mesma época em que eu estava desacreditado, Deus me mostrou Sua mão e Seu cuidado.” 

Arcanjo diz que, durante o louvor de um culto que assistia, ele somente conseguia dizer, “Santo, Santo, Santo”. Ao chegar em casa, lendo o texto bíblico de Apocalipse 4.9-11 que diz que os seres viventes e os vinte e quatro anciãos adoram ao Senhor dia e noite, ele ficou pensando sobre qual será a melodia com a qual os anjos adoram ao Senhor nos céus: “E isso não saiu da minha mente. Comecei a compor, dediquei esta canção ao Senhor. Claro, não sei qual é a melodia que os anjos adoram ao Senhor, mas eu creio em um Deus exaltado.” 

Luiz Arcanjo compartilha algo muito especial sobre a relevância, em termos musicais, de a banda Trazendo a Arca estar novamente no cenário musical gospel com sua formação original: “Esse fato me trouxe muita reflexão, pois nos sentimos agraciados por Deus. O Senhor nos deu uma voz no cenário musical e prosperou nossos sonhos. Ele nos levou a lugares que nunca imaginávamos pisar. Estamos sempre voltados para servir, cantando, pregando, tocando. Temos somente que agradecer, primeiramente a Deus, nosso Ajudador, o Sustentador da nossa vida; depois, à nossa família, que é a nossa base e nosso alicerce. 

O ano de 2023 tem sido um tempo de muita celebração para o Trazendo a Arca, que tem muitos planos pela frente e muita gratidão a Deus: “Não é fácil permanecer no propósito durante 20 anos... aconteceram renúncias e sacrifícios; promessas foram cumpridas. Confessamos que escolher o repertório para compor os álbuns é difícil, mas podemos adiantar que este é somente o começo desta comemoração. Vamos celebrar bastante, pois temos muito o que agradecer a Deus. E podemos adiantar que, além de regravações, teremos canções inéditas.” 

O singleSanto” foi gravado em São Paulo, na “A Casa de Babette”, em São Paulo (SP), com direção de vídeo assinada por Diego Martins e produção musical, por Kleyton Martins. Vale lembrar que, para festejar os 20 anos de existência, o ministério Trazendo a Arca lançará neste ano de 2023 três grandes projetos, nesta ordem: os EPs20 Anos em Adoração”, “20 Anos de Celebração” e “20 Anos Acústico”. Todos eles com os grandes sucessos da banda e mais algumas canções inéditas. 

Tranque-se no quarto, no seu secreto, ajoelhe, solte esta canção e adore ao Senhor. Existem miríades de anjos no céu que cantam e adoram em todo o tempo, SANTO, SANTO, SANTO.... junte-se aos anjos, convide a sua família e adore ao Senhor na Sua plenitude. Muito mais que para pedir, precisamos nos apresentar a Deus como adoradores.” (Trazendo a Arca) 

Assista ao videoclipe da canção “Santo” – Trazendo a Arca feat. Gabriel Guedes: https://www.youtube.com/watch?v=zor8my5-hlw

 

Ouça a canção “Santo” – Trazendo a Arca feat. Gabriel Guedes na sua plataforma digital preferida: http://ADA.lnk.to/SantofeatGabrielGuedes


Siga a Banda Trazendo a Arca nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/trazendoaarca
Spotify:
https://tinyurl.com/4u7hh8x3
Facebook:
https://www.facebook.com/TrazendoAarcaOficial

 
Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram:
www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook:
www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube:
www.youtube.com/c/UniRecords

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
anacostacomunicacao@gmail.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

NOSSO WHATSAPP

27992382321

Visitas: 30212
Copyright (c) 2024 - PLAY MUSIC
Converse conosco pelo Whatsapp!