(27) 99238-2321

NO AR

PLAY MUSIC

playfmmusic.com

Brasil

EP “OK!”, um pop eletrônico romântico na voz de Hadassah Perez

Hadassah Perez está muito feliz com o lançamento do EP “OK!”. São cinco canções dançantes e de celebração, que trazem a sua essência no pop eletrônico. Estilo com o qual Hadassah Perez ficou conhecida em todo o Brasil.

Publicada em 17/03/23 às 10:57h - 13 visualizações

por PLAY MUSIC FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Capa/Divulgação.  (Foto: PLAY MUSIC FM)

Ela conta que todas as músicas tiveram a sua participação: “Elas têm um pouco de mim nas composições. E eu pude trabalhar com profissionais incríveis tanto nas letras como na produção. Além da participação da minha mãe, Denise Perez, em uma das canções. Algo muito significativo para mim.”

As cinco canções que compõem o EP são: “Ok!” (em inglês com autoria de: Hadassah Perez, Mayra, Elias Inácio, Maick Sousa e Gino Martini). “Azul”(autoria de: Hadassah Perez, Mayra, Elias Inácio, Vinicius Alves e Gino Martini). “Cenário Perfeito” (autoria de: Hadassah Perez, Mayra, Elias Inácio, Gino Martini e Vinicius Alves). “Meu Mundo Para” (autoria de: Hadassah Perez, Nathali Silva, Vinicius Alves, Elias Inácio e Gino Martini). “Luz” (autoria de: Denise Perez, Elias Inácio e Hadassah Perez).

Hadassah conta que já vem realizando um trabalho com o mesmo estúdio e mesmos produtores desde setembro de 2021. Durante esse tempo, eles fizeram algumas produções, mas esperavam o momento certo para lançá-las. “Chegou a hora! O EP ‘OK!’ veio trazer a essência do pop eletrônico que deu vida ao meu ministério. Sinceramente, essa essência nunca vai deixar de existir em mim; por isso, quis trazer esse EP somente focado nessa vibe eletrônica, para que todos possam curtir e adorar a Deus em todos os momentos, seja em uma festa, no carro, na igreja, no seu dia a dia”, declara a cantora.

A canção “Azul”, é a música de trabalho deste projeto. Hadassah explica um pouco sobre cada canção: “Todas essas músicas me tocam de uma forma diferente. ‘Ok!’ e ‘Meu Mundo Para’ são as minhas primeiras músicas românticas. ‘Azul’ e ‘Cenário Perfeito’ são músicas eletrônicas, porém, com letras profundas, falando sobre o amor de Deus, que nos transformou, e sobre o cenário perfeito que veremos quando nos encontrarmos com Deus e entrarmos para morar no Seu Reino eterno. Por último, ‘Luz’, gerada em um momento em que o nosso maior desejo era morar em um lugar de paz e sem guerras. Lugar onde caminharíamos em paz, de mãos dadas, vendo um mundo melhor; a luz de Deus enchendo esse mundo de bondade.”

Todas as músicas do EP “Ok!” foram gravadas no Estúdio Martini, São Paulo (SP), com a excelência da produção musical de Gino Martini. Fotos: Pedro Bernadino. Make Up: Casa Florah. Os músicos que participaram deste projeto foram: Gino Martini e Vinicius Alves nos teclados. Synths: Elias Inácio. Maick Sousa cuidou da programação de bateria. Mixagem e masterização: Cassioplay.

“‘OK!” é um trabalho que traz cinco músicas que eu amo muito, nas quais pude trabalhar e colocar um pouquinho de mim. Meu desejo é que este EP também seja um instrumento para que vocês possam adorar a Deus no seu dia a dia. E, o principal, que pessoas que ainda não conhecem o Senhor íntima e verdadeiramente como Ele é, sejam tocadas por Ele e por meio dessas canções. Que Deus os abençoe!” (Hadassah Perez)

Ouça o EP “OK! na sua plataforma digital preferida: https://onerpm.link/ep_ok

Acompanhe Hadassah Perez nas Redes Sociais!
Instagram: www.instagram.com/hadassahperez
Facebook: www.facebook.com/hadassahperezpage
Twitter: www.twitter.com/hadassahperez
YouTube: www.youtube.com/hadassahPerez

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

NOSSO WHATSAPP

27992382321

Visitas: 28981
Copyright (c) 2024 - PLAY MUSIC
Converse conosco pelo Whatsapp!