(27) 99238-2321

NO AR

PLAY MUSIC

playfmmusic.com

Brasil

Não Conseguirei Sozinho”, primeiro single de Samuel Tayrone pela Todah Music

Do palco do Raul Gil para o coração do público

Publicada em 15/02/23 às 18:06h - 14 visualizações

por PLAY MUSIC FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Capa.  (Foto: PLAY MUSIC FM)

Jovem e muito talentoso, Samuel Tayrone, de apenas 12 anos de idade, conquistou o público em suas 34 apresentações no programa Raul Gil, SBT. O cantor adolescente emocionou os jurados e a plateia em todas as suas apresentações. Com estilo pentecostal, uma voz potente, carisma e presença de palco, o cantor deixou claro que cantar é a sua missão.

Contratado pela Todah Music, Samuel já é considerado uma das grandes promessas da música gospel. É pela gravadora que ele lança seu primeiro single, Não Conseguirei Sozinho”. A composição de Misaias Oliveira é uma oração em forma de poesia. “Esta música é uma declaração da nossa total dependência de Deus e do quanto podemos crer em Seu amor e poder. Os versos ‘Sou como folha seca que o vento leva pra onde quer / Mas, contigo eu venço tudo que vier / Jesus, amigo que não desampara / Jesus, só tua presença me basta’ resume o que estou dizendo. A canção é linda, ela toca muito o nosso coração”, Samuel declara.

Ele conta que, embora jovem, já enfrentou seus dilemas, suas lutas, e foi “adorando a Deus, ouvindo muito essa canção, que fiquei bem. Não conseguirei sozinho, tenho certeza disso. Em todo o tempo, Deus está comigo”.

Emocionado, Samuel Tayrone relembra o ambiente no dia da gravação. Ele diz que foi “algo sobrenatural. A presença de Deus era real demais! Durante todo o tempo, Ele falava ao nosso coração por meio da música. Era impossível não ser tocado pelo Espírito Santo! Obrigado, Senhor!”.

Produção musical: Tiago Oliveira. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Fábio Rickman. MakeUp: Fábio Rickman. Produtor artístico: Beto Rocha. Supervisora de produção: Bia Caprini. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.

Que esta canção edifique o povo de Deus e todos que o procuram. Mesmo em meio às nossas limitações, Deus nunca nos abandona, Ele se faz presente em tudo, o tempo todo. Não conseguiremos prosseguir em nossa caminhada se não for com Ele, o nosso Senhor. Eu mesmo não conseguiria nada sozinho; sem Ele, não realizaria este meu sonho de cantar e adorá-lo. Deus nos sustenta. Até aqui me ajudou o Senhor. E sei que Ele fará infinitamente mais do que peço e penso – 1 Samuel 7.12, Efésios 3.20-21.” (Samuel Tayrone).

Assista agora ao videoclipe da canção “Não Estou Sozinho”: https://www.youtube.com/watch?v=3SJUGjm0vtE

Ouça Samuel Tayrone nas plataformas digitais: https://onerpm.link/631365218096

Acompanhe Samuel Tayrone no Instagram: https://www.instagram.com/samueltayroneof

 

Siga a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br
YouTube:
https://www.youtube.com/c/TodahMusic
Instagram:
https://www.instagram.com/todahmusic
Facebook:
https://www.facebook.com/todahmusicofc

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com
anacostacomunicacao@gmail.com / https://www.instagram.com/bucater




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

NOSSO WHATSAPP

27992382321

Visitas: 29844
Copyright (c) 2024 - PLAY MUSIC
Converse conosco pelo Whatsapp!