(27) 99238-2321

NO AR

PLAY MUSIC

playfmmusic.com

Brasil

A Gospel Music Brasil lança o Projeto Harpa Cristã Nova Geração com a canção “Jesus, O Bom Amigo”

A jovem cantora Vitória Batista inaugura o trabalho com sua bela voz e uma interpretação doce e intensa

Publicada em 14/02/23 às 11:44h - 20 visualizações

por PLAY MUSIC FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Capa.  (Foto: PLAY MUSIC FM)

Os hinos da Harpa Cristã fazem parte do acervo histórico cristão. São composições inspiradas por Deus que tocam a vida de milhares de pessoas de geração a geração. Canções que revelam o amor de Deus em poesia, por meio de letra, melodia e acordes que contam a história dos cristãos, de Jesus e Seu sacrifício na cruz do Calvário. Elas trazem mensagens do perdão de Deus e da Salvação mediante Jesus Cristo. A Harpa Cristã é um cancioneiro cristão de valor inestimável!

As principais músicas foram reunidas no hinário Harpa Cristã, criado pela Assembleia de Deus em 1922. E com o objetivo de resgatar essa rica memória, é que a Gospel Music Brasil lança o significativo projeto, intitulado “Harpa Cristã Nova Geração”, uma seleção de canções da Harpa Cristã agora interpretadas por novos talentos da música evangélica.

Vitória Batista estreia o projeto cantando o clássico hino “Jesus, O Bom Amigo”. A cantora fala da satisfação em interpretar essa canção: “Sempre amei os hinos da Harpa Cristã! Certa vez, em um domingo de Santa Ceia, ouvi ‘Jesus, o Bom Amigo’, um hino que eu já tinha ouvido inúmeras vezes, mas em nenhuma vez tanto quanto naquela manhã. Cheguei em casa, coloquei um pad (fundo musical) e liguei a câmera, porque queria transmitir às pessoas o que eu tinha sentido ouvindo aquele louvor. E foi o que eu fiz. Postei nos stories e as pessoas gostaram tanto que pediram para colocar na plataforma de vídeos reels... e aí viralizou! O vídeo já tem mais de um milhão de visualizações. Para a glória de Deus, o Gabriel Bulian, que é o produtor, gostou e me convidou para gravar em um estúdio. Coisa de Deus mesmo! Estou muito feliz por participar deste projeto. Vejo o início do cumprimento de uma promessa que recebi ainda criança!”

Vitória Batista, 25 anos, nasceu em lar cristão, congrega na Assembleia de Deus e canta desde criança. Durante a pandemia, começou a gravar vídeos de músicas que estavam em alta e acabou viralizando no TikTok. Descoberta pelo diretor artístico do projeto, o cantor, autor e empresário, Gabriel Bulian, Vitória aceitou participar gravando “Jesus, O Bom Amigo”, uma das músicas com as quais viralizou.

E o projeto não para por aí! A Gospel Music Brasil antecipa uma novidade. Em março terá o segundo lançamento deste projeto, com a canção “A Alma Abatida”, na voz de Nathálya Peçanha. As duas cantoras têm unção, carisma e profissionalismo que darão às canções ainda mais beleza e intensidade para abençoar milhares de pessoas.

Os dois singles serão lançados nas plataformas digitais. Os vídeos das live sessions estarão disponíveis no canal da Gospel Music Brasil no YouTube, que tem mais de 1 milhão e 450 mil inscritos.

Que você também encontre ‘Jesus, o Bom Amigo’, o Salvador. Deixe o seu coração, a sua vida sob os cuidados dEle. Convide Jesus para ser o seu Senhor e Salvador, pois Ele está sempre perto e cuida daqueles que são Seus!” (Vitória Batista)

Assista ao videoclipe da canção “Jesus, O Bom Amigo” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=9xKRKhRCDi8

 

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Jesus, O Bom Amigo”: https://orcd.co/jesusobomamigo

 

Siga a cantora Vitória Batista no Instagram: https://www.instagram.com/vitorisses

 

Siga a Gospel Music Brasil nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/gospelmusicbrasil
YouTube:
www.youtube.com/gospelmusicbrasil
Spotify:
https://open.spotify.com/user/gospelmusicbrasil
Tik Tok:
https://www.tiktok.com/@gospelmusicbrasiloficial
Facebook:
https://web.facebook.com/gospelmusicbrasil

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gospel Music Brasil
anacostacomunicacao@gmail.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

NOSSO WHATSAPP

27992382321

Visitas: 29820
Copyright (c) 2024 - PLAY MUSIC
Converse conosco pelo Whatsapp!